Início Comunicados / Chamada Pública para Agricultura Familiar no PNAE 07/2024 de 25/07/2024
Chamada Pública para Agricultura Familiar no PNAE 07/2024
Comunicado publicado em 25/07/2024

A Prefeitura Municipal de Urupês, por meio do Departamento Municipal de Educação, está realizando uma Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. O objetivo é atender às necessidades do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o período de 20 de agosto a 31 de dezembro de 2024.

Os interessados em fornecer os produtos, sejam eles grupos formais, informais ou fornecedores individuais, devem apresentar a documentação para habilitação e o Projeto de Venda entre 1º e 20 de agosto de 2024, na Secretaria Municipal de Educação. O edital detalha os gêneros alimentícios a serem adquiridos, como abóbora, acelga, alface, alho, batata, beterraba, brócolis, entre outros, especificando a quantidade, unidade de medida e o preço de aquisição unitário e total de cada item.

Confira o documento completo em anexo.

Arquivo anexo: Baixar arquivo anexo

Busque por notícias