Início Comunicados / Procedimento para Pagamento da Taxa de Licença de Funcionamento 2024 em Urupês de 11/03/2024
Procedimento para Pagamento da Taxa de Licença de Funcionamento 2024 em Urupês
Comunicado publicado em 11/03/2024

A Prefeitura de Urupês informa às empresas locais sobre a atualização da taxa de licença de funcionamento para o ano de 2024. O prazo final para pagamento é 22 de abril de 2024. Este ano, o procedimento para a obtenção da guia de pagamento será exclusivamente digital, não havendo emissão de carnês impressos.

Para acessar a guia, visite o nosso site oficial: urupes.sp.gov.br. Na seção “Impostos e Taxas”, selecione “Mobiliário” (ou clique aqui). Será necessário fornecer o número de cadastro e o CNPJ da sua empresa. Caso prefira, é possível obter a guia pessoalmente, dirigindo-se à sede da Prefeitura.

Lembramos que o não pagamento das taxas dentro do prazo estabelecido pode implicar em execução fiscal. Agradecemos a compreensão e cooperação de todos.

Não existe arquivo anexo a este comunicado