Início Comunicados / PARECER CACS-FUNDEB Nº 01/2023, aprovado em 18/01/2023 de 18/01/2023
PARECER CACS-FUNDEB Nº 01/2023, aprovado em 18/01/2023
Comunicado publicado em 18/01/2023

Os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos profissionais da Educação – CACS-FUNDEB, de Urupês/SP, realizaram o controle e o acompanhamento da aplicação dos recursos financeiros recebidos à conta do Fundo Municipal do FUNDEB, no 4º (quarto) trimestre do exercício de 2022.

Neste período, todos os registros contábeis e demonstrativos gerenciais mensais e atualizados referentes à aplicação dos recursos recebidos foram devidamente examinados pelos Conselheiros e, os documentos comprobatórios vistados pelo Presidente do Conselho.

Após ampla análise e, em confronto com as averiguações realizadas pelos Conselheiros durante o exercício, constatou-se a regularidade na aplicação dos recursos do FUNDEB no 4º trimestre do exercício de 2022, bem como, a veracidade dos documentos apresentados.

DELIBERAÇÃO DO PLENÁRIO:

O CACS-FUNDEB de Urupês aprova, por unanimidade, o presente Parecer.

Urupês, 18 de janeiro de 2023.

Giziela Aparecida Tórtola Mazo

Adriana Regina Carnielo de Carvalho