Início Notícias Crianças e Adolescentes Festa do Dia das Crianças em Urupês reúne centenas de participantes e garante diversão em comunidade

Brinquedos com água eram os mais requisitados pelas crianças. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/10/2024 19h05

A festa do Dia das Crianças, realizada no Recinto de Exposições Antonio Natal Crivelaro, no último domingo (13), reuniu centenas de crianças e pais em uma tarde de muita diversão e brincadeiras.

O evento, promovido pela Prefeitura de Urupês, aconteceu das 15h às 19h. Mesmo com o calor intenso, as atividades ao ar livre foram as mais requisitadas pelas crianças.

A festa contou com 13 brinquedos infláveis, incluindo tobogãs, futebol de sabão, cama elástica, touro mecânico e piscina de bolinhas. Entre os brinquedos mais disputados estavam os que envolviam água, como o futebol de sabão, onde as crianças se divertiram bastante.

Além disso, pipoca, doces e sorvetes foram distribuídos gratuitamente aos participantes, que também puderam contar com água à vontade para aliviar o calor.

O evento foi realizado conforme o planejado, com a presença de uma ambulância do Departamento de Saúde para eventuais atendimentos, além do apoio de empresas parceiras, como a UrupêsNet e Disk Água Mineral Ibirá.

A tarde começou quente, mas à medida que o tempo passava e o calor diminuía, mais pessoas chegaram ao local, aumentando a interação e o clima de comunidade.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: dia das crianças