Início Notícias Esportes Prefeitura entrega oficialmente campo Society e nova quadra de areia para Urupês

Espaços foram inaugurados em cerimônia oficial nesta quarta-feira (29).

Inauguração oficial do campo de futebol Society. Foto: Fernanda Vila / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 31/05/2024 11h23 - Atualizado em 31/05/2024 12h37

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Urupês inaugurou dois espaços esportivos na cidade: o campo de futebol Society e a quadra de vôlei de praia, futevôlei e beach-tennis. O evento contou com a presença de representantes de figuras políticas, do poder público e da sociedade civil, além de membros da comunidade.

O campo de futebol Society foi construído por meio do Programa de Estruturação e Incentivo ao Esporte da Secretaria de Estado de Esportes, com contrapartida financeira da Prefeitura. Já a quadra de areia foi totalmente construída com recursos próprios do município.

Localizados na rua Adolpho Quirino de Moraes, nº 200, próximo ao portão de trás do Recinto de Rodeios, os espaços podem ser utilizados gratuitamente pela população. Os interessados devem apenas agendar horário no Departamento de Desenvolvimento Social, na sede da Prefeitura, ou pelo telefone (17) 3552-1144.

Confira mais fotos desta notícia: