Início Notícias Esportes Nova quadra de areia está disponível para uso gratuito em Urupês a partir desta quinta-feira (30)

Nova quadra de vôlei de areia. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/05/2024 14h54

A partir desta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, os moradores de Urupês poderão utilizar a nova quadra de areia para a prática de vôlei de praia, futevôlei e beach-tennis.

A quadra está localizada na Rua Adolpho Quirino de Moraes, nº 200, próximo ao portão de trás do Recinto de Rodeios, ao lado do campo de futebol Society.

Para agendar a utilização gratuitamente, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Social, na sede da Prefeitura, ou pelo telefone (17) 3552-1144.

O campo de futebol Society, disponível desde o ano passado, também continua à disposição da comunidade para agendamentos no mesmo local.

Nesta notícia: vôlei de areia