Início Notícias Cultura Urupês celebra o mês de junho com festas juninas nos bairros

Urupês celebra o mês de junho com festas juninas nos bairros

Eventos gratuitos contarão com distribuição de pipoca, algodão doce e quentão sem álcool

Festa Junina Social na Lagoa, realizada em 2023. Foto Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/05/2024 11h18 - Atualizado em 27/05/2024 11h23

As festividades juninas de Urupês prometem aquecer o mês com uma série de eventos organizados em diferentes bairros da cidade. Os festejos terão início sempre às 19h e serão abertos ao público, oferecendo atrações gratuitas como música ao vivo, pipoca, algodão doce e quentão sem álcool.

O circuito de festas acontece assim:

• 6 de junho (quinta-feira), na quadra esportiva, na avenida do bairro Boa Vista;
  • 11 de junho (terça-feira), em frente ao Campão;
  • 13 de junho (quinta-feira), na área verde da Lagoa;
  • 20 de junho (quinta-feira), na quadra esportiva do bairro Pestana.

Esses eventos são uma iniciativa do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo de Urupês, visando promover o lazer e a cultura local.

Nesta notícia: festa junina