Início Notícias Crianças e Adolescentes Social abre inscrições para o projeto Galera de Atitude

Social abre inscrições para o projeto Galera de Atitude

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/05/2024 09h52

A Prefeitura de Urupês está com inscrições abertas para o projeto Galera de Atitude, voltado para adolescentes de 12 a 17 anos. O projeto busca desenvolver habilidades pessoais através de atividades extracurriculares.

Os participantes terão acesso a atividades como muay thai, artesanato, atendimento psicológico e convivência em grupo. O objetivo é incentivar a criatividade, a expressão artística e a disciplina, preparando os jovens para o futuro e aproveitando seu tempo livre de forma produtiva.

Em breve, o projeto será integrado ao programa SESI Atleta do Futuro, ampliando ainda mais as oportunidades para os adolescentes.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h30 e das 13h às 16h30. São necessários cópia de RG e CPF do adolescente; cópia de RG e CPF do responsável; e comprovantederesidência.

Nesta notícia: galera de atitude