Início Notícias Segurança Pública Prefeitura realiza poda de bambus para evitar acidentes em rodovia de Urupês

Prefeitura realiza poda de bambus para evitar acidentes em rodovia de Urupês

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/05/2024 11h31

A Prefeitura de Urupês realizou, na manhã desta sexta-feira (17), a poda de bambus nas margens da rodovia Comendador Chafik Saab, que liga Urupês a São João de Itaguaçu. A medida visa aumentar a segurança dos motoristas, uma vez que bambus caídos podem causar graves acidentes.

A operação contou com a participação dos setores de Obras e Serviços Públicos, a Defesa Civil, o Departamento de Agricultura e apoio da Polícia Militar para controle do tráfego. A ação foi bem-sucedida e garantiu a remoção de vegetação que poderia obstruir a pista e colocar em risco os condutores.

Nesta notícia: trânsito vicinal