Início Notícias Terceira Idade Atletas urupeenses se destacam nos Jogos da Melhor Idade 2024 em Araçatuba

Atletas urupeenses se destacam nos Jogos da Melhor Idade 2024 em Araçatuba

Equipe de coreografia de Urupês. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/05/2024 15h48

A delegação de Urupês retornou vitoriosa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2024, realizados em Araçatuba, após conquistar medalhas e destaque em várias modalidades. No total, a equipe urupeense competiu com mais de 2.500 atletas de 56 cidades, que se estende de São José do Rio Preto a Andradina.

Dentre os destaques, a Professora Gleides alcançou o primeiro lugar na natação feminina, 50 metros livres, trazendo a medalha de ouro para casa. No jogo de damas masculino e no truco, Urupês também se destacou com Padre Areovaldo e a dupla Minuca e De Perassa conquistando o terceiro lugar em suas respectivas modalidades.

Na modalidade "coreografia", a equipe urupeense conquistou o 6º lugar, com bela apresentação de Ari Ribeiro, Armando Sardella, Elisabete Freddi, Genira Fabretti, Liete Matos, Marcia Vieira, Maria Aparecida Araujo, Nilson do Nascimento, Reginaldo Vieira e Vera Polera. A coreografia é de Fagner Luis Oliveira.

A cidade ainda teve representantes em outras modalidades como tênis e natação masculina, onde o Professor Edmilson se destacou, alcançando o quarto e o nono lugar, respectivamente.

Parabéns aos atletas da Melhor Idade de Urupês pelo excelente desempenho e a toda equipe da Prefeitura que não mediu esforços para possibilitar a participação do município no JOMI 2024.