Início Notícias Educação Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp em Urupês

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp em Urupês

Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 14/02/2024 16h41 - Atualizado em 21/02/2024 08h56

Urupeenses já podem se inscrever para o vestibular do segundo semestre de 2024 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Com um total de 23.322 vagas disponíveis em todos os polos, a Univesp é mais uma oportunidade para aqueles que buscam ingressar no ensino superior sem ter que sair do município.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e vai até o dia 8 de abril, às 21h. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da UNIVESP onde encontrarão todas as informações necessárias para participar.

Entre os cursos oferecidos as opções são: eixo de licenciaturas, em Letras, Matemática e Pedagogia. Já para quem almeja a área de tecnologia e inovação, a UNIVESP oferece cursos na área de Computação, incluindo Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação. Além disso, há também opções em Bacharel em Administração e Engenharia de Produção.

As provas presenciais, estão marcadas para acontecerem no dia 26/05 às 13h em locais que ainda serão divulgados.

A Univesp é reconhecida por sua qualidade acadêmica em ensino superior, e se destaca como uma escolha de excelência para aqueles que buscam uma formação sólida e relevante para o mercado de trabalho.

Portanto, se você sonha em ingressar no ensino superior e está em busca de uma instituição de prestígio, não perca a oportunidade de participar do vestibular do segundo semestre de 2024 da Univesp.