Início Notícias Agricultura Casa da Agricultura de Urupês adota WhatsApp para atendimento

Casa da Agricultura de Urupês adota WhatsApp para atendimento

Casa da Agricultura de Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/02/2024 08h39

A Casa da Agricultura de Urupês está agora mais acessível aos produtores rurais através do WhatsApp. O novo canal de comunicação promete facilitar o acesso aos diversos serviços oferecidos pelo órgão, como o Cadastro Ambiental Rural (CAR) e a Patrulha Agrícola.

Para contactar a Casa da Agricultura, os interessados devem enviar uma mensagem para o número (17) 3552-1372. Este avanço reforça o apoio da Casa aos agricultores locais e a constante busca por melhorias no atendimento.

Nesta notícia: whatsapp casa da agricultura