Início Notícias Administração Prefeitura publica lista de Aprovados na Prova Prática do Concurso 02/2023

Prefeitura publica lista de Aprovados na Prova Prática do Concurso 02/2023

Lista de Aprovados - Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/11/2023 16h55 - Atualizado em 23/11/2023 08h29

No último domingo (19), foi realizada no município a última etapa do Concurso Público 02/2023 da Prefeitura de Urupês, que consistiu na prova prática para os cargos de Serviços Gerais/Encanador, Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista e Pedreiro.

Os candidatos realizaram os testes práticos, que foram avaliados pela empresa Fama Consultoria, responsável pela aplicação e correção das provas. E nesta tarde, a lista de candidatos aprovados foi publicada no site da Prefeitura. Os candidatos terão um prazo de dois dias úteis para interpor recursos, conforme informações disponíveis no edital do concurso.

Acesse a lista de classificação no site da Prefeitura, através do link: Candidatos Aprovados

Atualização em 23/11/2023 às 08h30.A Prefeitura de Urupês está recebendo relatos de possíveis erros cometidos na aplicação e na divulgação dos resultados provisórios da prova prática do concurso público 02/2023. Recomendamos aos candidatos que se sentirem prejudicados para seguirem as especificações do edital, e interpor em recurso quanto aos resultados divulgados.

Lembramos que os resultados divulgados na última quarta-feira (22) são provisórios e que podem ser reavaliados caso necessário, antes da divulgação da classificação final.

Asseguramos que estamos acompanhando todas as manifestações e que solicitaremos junto a empresa a reavaliação dos resultados, que por ventura tenham sido divulgados de maneira incorreta.

Nesta notícia: concurso público resultados