Início Notícias Administração Como funcionam os serviços públicos neste feriado de 20 de novembro?

Como funcionam os serviços públicos neste feriado de 20 de novembro?

Imagem: Thomas Volpato Moutropoulos.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/11/2023 10h10

Com a recente instituição do Dia da Consciência Negra como feriado estadual em São Paulo pelo decreto do Governador Tarcísio de Freitas, a Prefeitura de Urupês informa aos moradores sobre o funcionamento dos serviços municipais nesta data, que será comemorada na segunda-feira, 20 de novembro.

Prédios públicos, transporte universitário e Expresso Urupês (circular municipal) não funcionarão no feriado. Já a coleta de lixo acontece com início às 7 horas da manhã. Assim sendo, recomenda-se que a população fique atenta para não perder o horário de depositar o lixo para coleta.

Como sempre, o pronto-socorro municipal funciona 24 horas por dia, inclusive no feriado municipal.

A Prefeitura destaca que a comunidade deve ficar atenta às alterações nos serviços municipais e se organizar para a retomada normal das atividades na terça-feira, 21 de novembro.

Nesta notícia: abre e fecha