Início Notícias Administração Prefeitura divulga Edital de Chamamento para Provas Práticas do Concurso Público 02/2023

As provas serão realizadas no próximo domingo às 8h, confira no Edital em qual unidade pública sua prova será aplicada.

imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 16/11/2023 15h02 - Atualizado em 16/11/2023 15h21

A Prefeitura de Urupês divulgou nesta quinta-feira (16), O Edital de Convocação para as provas práticas do Concurso Público 02/2023. Deverão comparecer para realizarem a prova, os candidatos inscritos para os cargos de Encanador e Serviços Gerais (1º ao 28º classificado), Pedreiro (1º ao 5º classificado), Motorista (1º ao 60º classificado) e Operador de Máquinas Rodoviárias (1º ao 14º classificado).

Os candidatos convocados realizarão as provas práticas no próximo domingo (19) às 8h. Todos deverão chegar com meia hora de antecedência munidos de documento com foto, bem como apresentar CNH exigida para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias.

Para conferir qual endereço que será realizada a prova prática confira no site da Prefeitura de Urupês através deste link: Edital de Chamamento