Início Notícias Gestão e Planejamento Confira como ficam os serviços públicos neste feriado de 15 de novembro

Confira como ficam os serviços públicos neste feriado de 15 de novembro

Imagem: divulgação Prefeitura de Curitiba.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/11/2023 16h43

A Prefeitura de Urupês comunica à população que, devido ao feriado da Proclamação da República no dia 15 de novembro, quarta-feira, haverá alterações no funcionamento dos serviços públicos municipais.

Prédios públicos em geral, transporte universitário e serviço de circular municipal não irão operar no feriado. Já a coleta de lixo acontece, porém mais cedo – a partir das 7h (da manhã).

O Pronto Socorro Municipal manterá o atendimento ininterrupto, funcionando 24 horas durante o feriado.

Todos os serviços retomarão ao horário normal de funcionamento na quinta-feira, dia 16 de novembro. A Prefeitura de Urupês solicita a todos os munícipes que se programem quanto às alterações.