Início Notícias Administração Prefeitura divulga lista provisória de resultados do Concurso Público 02/2023

Prefeitura divulga lista provisória de resultados do Concurso Público 02/2023

Imagem divulgação - Internet

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/11/2023 09h28

A Prefeitura de Urupês informa aos candidatos do Concurso Público 02/2023 que a lista de classificação provisória já está disponível para consulta, através do site neste link:acesse a lista de resultados provisórios

Recomendamos que os candidatos verifiquem suas colocações e observem eventualmente recursos ou prazos para contestações, conforme instruções apresentadas no edital. Salientamos que estes resultados são provisórios, estando sujeitos a alterações após a análise de recursos interpostos.

Agradecemos a participação de todos e desejamos sucesso aos que estão avançando para a prova prática e ou homologação final.