Início Notícias Administração Prefeitura Municipal de Urupês abre Inscrições para Processo Seletivo de Professores

Foto: divulgação.

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 31/10/2023 10h59

A Prefeitura Municipal de Urupês abrirá inscrições para o Processo Seletivo nº. 03/2023, com vagas para professores em diversas áreas. As inscrições estarão disponíveis a partir de quarta-feira, 1º de novembro de 2023.

As vagas disponíveis são para professores de Creche, Educação Básica I e Educação Básica II, abrangendo as áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.

Inscrições e Taxa de Inscrição

Os interessados em participar deverão se inscrever exclusivamente na página oficial do Processo Seletivo, de 1º de novembro de 2023, até às 15h59 do dia 17 de novembro de 2023 (horário de Brasília).

Para efetivar a inscrição, será necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00. A guia de recolhimento será emitida pela Lançadoria da Prefeitura e enviada ao e-mail informado no momento da inscrição em até dois dias úteis. A guia poderá ser paga em lotéricas, nos bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Federal, além de poder ser pago através do QR Code.

Data da Prova

A prova está prevista para o dia 10 de dezembro de 2023. Os horários e locais das provas serão divulgados pela imprensa oficial da Prefeitura Municipal de Urupês e estarão disponíveis nos sites www.omconsultoria.com.br e www.urupes.sp.gov.br, com pelo menos cinco dias de antecedência.

A escolaridade exigida varia de acordo com a vaga. Os candidatos serão avaliados por meio de provas e títulos, com remuneração de acordo com a legislação vigente para os profissionais da educação.

Confira mais informações no edital disponível em https://bit.ly/PS0323Urupes .

Nesta notícia: processo seletivo