Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês divulga gabarito provisório do Concurso Público 02/2023

Prefeitura de Urupês divulga gabarito provisório do Concurso Público 02/2023

Edital está disponível no site da Prefeitura de Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 30/10/2023 10h27 - Atualizado em 30/10/2023 10h54

A Prefeitura de Urupês divulgou o gabarito provisório referente ao Concurso Público 02/2023, que está disponível para consulta em sua página oficial.

Mais de 860 candidatos estavam aptos para prestar a prova teórica, que foi realizada no último domingo, 29 de outubro. Os empregos disponíveis eram: Agente de Combate a Endemias, Atendente, Fisioterapeuta, Encanador e Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Terapeuta Ocupacional, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem.

Gabarito e Recursos

Conforme o Edital, o candidato que desejar apresentar recurso contra o Gabarito de Respostas Provisório deverá seguir as instruções presentes na Área do Candidato, no site da Fama Consultoria.

Critérios de Classificação e Provas Práticas

Segundo o edital, serão considerados classificados os candidatos que obtiverem total de aproveitamento na Prova Objetiva igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhuma disciplina. Alguns empregos agora passarão pela prova prática que ainda será convocada.

Critérios de Desempate

Em caso de igualdade de resultado, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, seguido daqueles que tenham exercido a função de jurado e, em persistindo o empate, a pontuação nas questões de Conhecimento Específico e Língua Portuguesa serão consideradas.

Próximas Etapas

A lista de classificação final será divulgada nos sites oficiais do município e da Empresa FAMA Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, bem como afixada nos locais de costume da Prefeitura de Urupês.

Para mais informações, consulte o Edital Completo.

Nesta notícia: concurso público