Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês divulga Edital com local e horário da prova do Concurso Público que acontece no próximo domingo

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/10/2023 16h38 - Atualizado em 26/10/2023 08h51

No próximo domingo (29), a partir das 9h, cerca de 869 candidatos urupeenses prestarão a prova do Concurso Público n° 02/2023, que tem como objetivo contratar novos funcionários para diversas vagas de trabalho.

Confira abaixo os locais e horários de prova para cada emprego disponível.

Locais de Prova para cada Grupo de Vagas

✓ Procurador Jurídico

✓ Técnico de Enfermagem

Orientações para os Candidatos

Os inscritos devem tirar suas dúvidas a partir do Edital e demais documentos antecipadamente, por meio da página oficial do concurso: Link do Edital

Recomenda-se que os candidatos cheguem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência para se acomodarem e evitarem contratempos. É imprescindível que os candidatos levem um documento de identificação original com foto, o comprovante de inscrição e caneta preta ou azul.

Para obter um melhor desempenho, é aconselhável que os candidatos tenham uma boa noite de sono antes da prova, mantenham-se bem hidratados e evitem o consumo excessivo de cafeína. Além disso, é importante que se familiarizem com as regras e regulamentos do concurso, conforme descrito no edital.

Resultados e Contato

Após a realização da prova, os resultados serão divulgados no site oficial da empresa Fama Consultoria (famaconsultoria.selecao.net.br) que foi contratada para inscrição no concurso, no site e nos demais meio meios de comunicação da Prefeitura de Urupês.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato com a Fama Consultoria através do telefone: (17) 99779-9528 ou pelo e-mail: contato@famaconsultoria.com.br . A Prefeitura deseja boa prova a todos os candidatos.