Início Notícias Crianças e Adolescentes Membros eleitos do Conselho Tutelar são oficialmente diplomados em Urupês

Membros eleitos do Conselho Tutelar são oficialmente diplomados em Urupês

Cinco titulares e cinco suplentes são confirmados pelo CMDA

Conselheiros eleitos e suplentes para a gestão 2024-2027. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/10/2023 16h45

Nesta quinta-feira (19), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA) de Urupês oficializou a diplomação dos candidatos eleitos e dos suplentes para o Conselho Tutelar.

A cerimônia de diplomação é o ato formal que confirma a aptidão dos eleitos e dos suplentes para ocuparem seus respectivos cargos.

O evento foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura de Urupês e contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade.

A partir do dia 10 de janeiro de 2024, os seguintes candidatos estarão à frente do Conselho Tutelar de Urupês para o quadriênio 2024-2027:

• Renata Marçom
  • Sandra Rodrigues
  • Jeanete Pereira
  • Sonia Copaiol
  • Denise Merotti

Além dos titulares, o CMDA também diplomou cinco suplentes, que serão convocados para assumir o cargo em situações como renúncia ou impedimento dos titulares.

Nesta notícia: conselho tutelar cmdca