Início Notícias Cultura Urupês celebra 95 anos com show gratuito de Gian e Giovani

Urupês celebra 95 anos com show gratuito de Gian e Giovani

Dupla subiu ao palco e animou fãs de longa data. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 25/09/2023 09h34

Urupês comemorou os 95 anos da Cidade Coração ao som de Gian e Giovani. O show, oferecido gratuitamente pela Prefeitura, aconteceu na noite do último domingo (24) no Recinto de Exposições Antonio Natal Crivelaro.

O show atraiu não só os moradores da cidade, mas visitantes e fãs de longa data da dupla que canta sucessos como “O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” e “Roupa de Lua de Mel”.

Antes do show, também aconteceram apresentações de danças de projetos sociais da Prefeitura.

Confira mais fotos desta notícia: