Início Notícias Administração População Urupeense comemorará os 95 anos do município ao som de Gian e Giovani

População Urupeense comemorará os 95 anos do município ao som de Gian e Giovani

Imagem divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/09/2023 15h21 - Atualizado em 06/09/2023 15h30

No dia 24 se setembro, a cidade coração comemora 95 anos de evolução, desenvolvimento e qualidade de vida de seus munícipes. E para celebrar essa data, a Prefeitura Municipal está preparando uma noite especial para os urupeenses.

A dupla Gian e Giovani vai cantar e colocar todo mundo pra dançar no domingo (24), às 20h, no Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro em homenagem ao aniversário da cidade, com entrada gratuita.

A festa de aniversário acontecerá no dia após a finalização da 49ª Festa do Peão da Cidade, uma festa tradicional que é realizada pela Associação de Rodeio de Urupês, e este ano terá sua programação do dia 21 a 23 de setembro.

Toda a população e região estão convidados para o evento, com entrada gratuita, do show da dupla Gian e Giovani, conhecida por suas músicas marcantes e emocionantes. A noite promete ser memorável, onde a música e a festividade se unirão em celebração da cidade.