Início Notícias Crianças e Adolescentes Ação Solidária "Mac Dia Feliz" Alegra 250 Crianças no Projeto da Prefeitura

Ação Solidária "Mac Dia Feliz" Alegra 250 Crianças no Projeto da Prefeitura

Crianças do Projeto No Mac Dia Feliz em Urupês - imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/08/2023 11h12 - Atualizado em 28/08/2023 11h16

O último sábado (26) foi um dia de muita alegria e diversão para os participantes do Projeto Criança Feliz. As 250 crianças tiveram a oportunidade de saborear um Big Mac, refrigerante, pipoca, algodão doce e ainda desfrutar de uma tarde de brincadeiras com seus colegas do projeto.

A ação foi resultado de uma parceria com a Oquei Telecom, que generosamente doou os Big Macs e outros itens que trouxeram sorrisos aos rostos dos pequenos.

O evento, conhecido como "Mac Dia Feliz", permitiu que algumas crianças do projeto vivessem a experiência de comer um Big Mac pela primeira vez. "Ações como esta são mais do que um momento de alegria; são oportunidades de transformação para muitas dessas crianças que não teriam esse momento de outra forma,” disse Alison Paulo, Diretor de Desenvolvimento Social.

Além dos lanches, a Oquei Telecom também doou refrigerantes, pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis. A criançada passou toda a tarde brincando no pula-pula e no escorregador infláveis, que foram montados especialmente para o evento.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, expressou sua gratidão à Oquei Telecom pela doação generosa. "Este tipo de ação solidária tem um impacto real e positivo na vida dessas crianças. Não é apenas sobre um lanche; é sobre dar a eles uma experiência que, para muitos, foi uma primeira vez," comentou o Prefeito Bica Greggio.