Início Notícias Esportes Urupês participa da Cerimônia de Encerramento da Jornada Esportiva de Ibirá, e Recebe Troféu de Primeiro Lugar Geral

Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 25/08/2023 16h29 - Atualizado em 25/08/2023 16h31

O município brilhou na noite de ontem (24) durante o Evento de Premiação da Jornada Esportiva de Ibirá 2023.

Urupês conquistou o primeiro lugar, superando quase 30 cidades da região que participaram do evento esportivo. Essa classificação foi alcançada graças a dedicação dos atletas urupeenses participantes dos jogos.

O prefeito Bica Greggio, o Diretor de Esportes Alison Paulo da Silva e o coordenador de esportes Edmilson Gimenes, estiveram presentes na cerimônia de premiação e receberam o troféu das mãos do Prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, e da Secretária de Esportes do Estado, Coronel Helena Reis.

“Essa vitória na Jornada Esportiva de IBIRÁ é dos atletas urupeenses, é da população urupeense, e não apenas coloca Urupês em destaque no cenário esportivo, como reforça o compromisso da cidade em promover um estilo de vida ativo e saudável para os cidadãos”, finaliza o Prefeito Bica.

O Esporte do Município

Os esforços consistentes de Urupês para investir no setor esportivo ao longo dos anos têm sido notáveis. O município não apenas tem apoiado as categorias de base, mas também se empenhou em melhorar a infraestrutura esportiva.

Nos últimos dois anos, Urupês alcançou uma série de conquistas significativas, incluindo a implantação do Campo Society, revitalização do piso do Gynasio de Esportes, a revitalização de áreas esportivas no Parque dos Lagos, os investimentos na preservação e melhoria de espaços de lazer e esportes ao ar livre, a construção da Pista de Skate, a revitalização das Quadrinhas nos bairros e da Piscina pública, entre outros.

O prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social, Cultura, Esportes Lazer e Turismo Alison Paulo expressaram gratidão à Secretaria de Esportes do Estado, em especial à Secretária Coronel Helena Reis, pela colaboração e apoio constante. Eles enfatizaram a importância dessa parceria em alcançar melhorias significativas e expandir as oportunidades esportivas para os atletas de Urupês.