Início Notícias Administração Tribunal de Contas aprova por unanimidade as contas do Prefeito de Urupês relativas a 2021

Isso significa que o órgão julgou que aplicação dos recursos foi feita de forma responsável e transparente

Prefeito assina documentos públicos. Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 04/08/2023 11h15

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou por unanimidade as contas da Prefeitura de Urupês referentes ao exercício de 2021. Com isso, o tribunal indicou que o prefeito cumpriu todas as exigências legais, aplicando corretamente os recursos públicos, além de planejar adequadamente a gestão.

Anteriormente, o TCE já havia aprovado todas as contas do prefeito Bica relativas aos anos de 2017 a 2020, referentes ao primeiro ano de seu mandato. Para o prefeito Bica, esse resultado é a resposta de um trabalho sério e transparente desenvolvido por toda a administração pública municipal, fazendo uso correto do dinheiro público, com responsabilidade fiscal.

Agora, as contas seguem para análise da Câmara Municipal de Urupês para a aprovação final.