Início Notícias Administração Prefeito Bica fortalece representação política e estabelece parcerias no evento Conexidades em Jundiaí

Evento Conexidades - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/06/2023 17h02 - Atualizado em 20/06/2023 16h30

O Prefeito Bica participou na última semana do evento Conexidades realizado em Jundiaí, no Parque da Uva, nos dias 15 e 16 de junho. Acompanhado pela Diretora de Saúde do município, Cristina Camargo, e pelo Advogado Juliano Birelli, o prefeito marcou presença ao lado de renomados líderes políticos e representantes de diversas entidades, em busca de conhecimentos tecnológicos e políticos.

A participação do Prefeito Bica no evento Conexidades 2023 em Jundiaí teve como objetivo fortalecer a representação política de Urupês, estabelecer parcerias com setores públicos e privados, promover o município e adquirir conhecimento por meio da troca de experiências com outros gestores públicos.

Bica teve a oportunidade de participar de palestras e aprender novas estratégias para desenvolver no dia a dia. Através de parcerias, buscou promover o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade, além de conhecer nos stands de outros municípios cases de sucesso de diversas pastas de outros prefeitos.

Durante o evento, os representantes de Urupês tiveram a oportunidade de se encontrar com o Deputado Itamar Borges, que tem sido um importante parceiro no desenvolvimento de projetos para Urupês. Além disso, ele também teve um encontro com Sebastião Misiara, Presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Suzi do Ama SP, Marcos Vinholi, presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e Tirso Meirelles, Conselheiro do Sebrae, entre outros representantes de destaque.

O 6° Conexidades, reconhecido como um espaço de diálogo e networking entre gestores públicos e representantes do setor privado, proporcionou um ambiente propício para a troca de ideias e a busca por soluções inovadoras. A participação ativa do Prefeito Bica demonstra o comprometimento de sua gestão em trabalhar em prol do progresso de Urupês e fortalecer sua presença em âmbito estadual e nacional.