Início Notícias Esportes Melhor Idade de Urupês se destaca na 25ª edição da JOMI de Araçatuba

Melhor Idade de Urupês se destaca na 25ª edição da JOMI de Araçatuba

Dupla de Atletas urupeenses são campeões de tênis, e os dançarinos do grupo conquistaram o 5° lugar em coreografia

Cerca de 2 minutos de leitura

125 acessos

Participantes da Melhor Idade No JOMI Araçatuba em Junho de 2023 - Imagem Divulgação

Participantes da Melhor Idade No JOMI Araçatuba em Junho de 2023 - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/06/2023 16h52 - Atualizado em 14/06/2023 10h54

Os participantes da Melhor Idade arrasaram na última semana, no campeonato JOMI de Araçatuba. Durante os dias de competição, os atletas de Urupês demonstraram habilidade e determinação em suas modalidades. No truco os jogadores ficaram em 3° lugar, na categoria Coreografia, conquistaram um excelente 5° lugar, demonstrando talento e sincronia em sua apresentação. Já no tênis, os representantes de Urupês se sobressaíram e alcançaram o tão desejado lugar no topo do pódio, tornando-se campeões. Na competição de Damas o jogador conquistou a medalha de bronze, garantindo o 3° lugar. Urupês foi classificada para o campeonato estadual nas categorias Damas, Truco e Tênis.

A 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) que começou dia 07/06/2023 foi emocionante e contou com a participação de 43 cidades e um total de 2.500 atletas, e Urupês ficou em 11° na classificação geral. O Diretor de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo de Urupês, Alison Paulo da Silva esteve presente na abertura, junto com a Secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena Reis e outras autoridades locais.

“Os representantes de Urupês deixaram sua marca nos jogos, com uma participação exemplar. Parabéns a todos os participantes pelos resultados alcançados e pelo exemplo de superação”, comentou Alison Paulo.

A Melhor idade do município é coordenada por Érica Roque, e os participantes contam com ensaios e treinos com os professores Edmilson, Maycon, Fagner Rodrigues entre outros.

Essas atividades e a participação dos idosos em jogos e campeonatos são para valorizar e estimular a prática esportiva entre eles, promovendo a saúde, o bem-estar e a integração social.

Os jogos foram realizados pela Secretaria de Esportes do Estado e pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Araçatuba.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto