Início Notícias Emprego e Qualificação Projeto Integrador de Doceiro encanta com o Sabor da Infância

Projeto Integrador de Doceiro encanta com o Sabor da Infância

Alunos do curso de Doceiro do SENAC finalizam curso em grande estilo

Professor Marcelo Costa com os Alunos do Curso de Doceiro do SENAC em Urupês - Turma 2023 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 31/05/2023 16h18

Na noite de ontem, 30/05, foi realizado com sucesso o projeto integrador de finalização de curso de Doceiro, oferecido pela Prefeitura, através do Departamento de Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo em parceria com o Senac Catanduva. O evento foi organizado pelos alunos contou com a participação de autoridades locais e convidados dos formandos.

Sob o tema "Sabor da Infância", os alunos demonstraram suas habilidades na preparação de diversos doces típicos que remetem às lembranças mais doces de nossa infância. A mesa final foi composta por uma variedade irresistível de doces caseiros, como pé de moça, doce de mamão, paçoca, bombons maciços e recheados com cereja, bolo gelado com coco, Canjica, além de um delicioso chocolate quente e de quebra maçãs do amor.

A equipe de doceiros, liderada pelo professor do Senac, Marcelo da Costa, mostrou maestria na apresentação e na confecção dos doces, encantando todos os presentes. O evento contou com a honrosa presença do Prefeito Bica Greggio, do Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo, da Diretora de Saúde, Cristina Camargo, e dos vereadores Zildinha e Gabriel, que prestigiaram o trabalho dos alunos.

Os alunos convidaram seus familiares e amigos para degustarem as delícias preparadas por eles, proporcionando uma experiência única de sabores e afeto. Todos juntos puderam apreciar os mais doces e saborosos sabores de infância, criando memórias e fortalecendo os laços comunitários.

O Prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social Alison parabenizaram a todos os envolvidos pela dedicação e talento e resultados visíveis e saborosos. O Prefeito agradeceu ainda a todos do Departamento de Desenvolvimento Social, bem como ao Senac Catanduva, por proporcionarem essa oportunidade de aprendizado e realização aos alunos.

Confira mais fotos desta notícia: