Início Notícias Cultura Prepare-se para uma experiência inesquecível na 15ª Festa das Nações de Urupês: música, comida e cultura se unem em um evento imperdível

Arte Design - Equipe de Comunicação, por Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/05/2023 13h45

Chega de mistério! As atrações confirmadas para a 15ª Festa das Nações trarão muita música e alegria à tradicional festa, que não acontecia há três anos em Urupês.
O município está se preparando para receber um dos eventos mais aguardados do ano: a ExpoCultura 2023, e a programação será repleta de atrações emocionantes. A festa promete encantar Urupês e região com música, comidas típicas e cultura, proporcionando uma experiência inesquecível para todos.
No sábado, dia 08 de julho, o palco principal será da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, com um repertório que combina o melhor do Sertanejo Universitário com canções românticas, que colocará a cidade inteira para dançar e cantar, num ritmo contagiante.
Já no domingo (9), é a vez da dupla Lourenço e Lourival encantar o público com todo a emoção da música sertaneja raiz. Eles convidam não apenas os moradores de Urupês, mas toda a região, para vivenciar momentos emocionantes e se deleitar com a autenticidade da apresentação.
Além desses shows e dos que ainda estão por vir, a Festa das Nações também será palco de uma verdadeira feira gastronômica. A ExpoCultura contará com barracas de comidas típicas que levarão os visitantes a uma viagem pelos sabores dos quatro cantos do mundo, representados por Brasil, Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Havaí, Itália, Líbano, Oriental e Suíça. Será possível saborear uma variedade de pratos doces e salgados, proporcionando uma experiência gastronômica única.
Com entrada gratuita, os convidados poderão ainda assistir a performances culturais, apresentadas pelos participantes dos projetos sociais do município. Além de apreciar uma exposição cultural, que o tema ainda é surpresa.
A 15ª Festa das Nações acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho, no Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro e será promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, e todas as pessoas poderão desfrutar dessa festa maravilhosa ao lado de seus familiares e amigos.
Para ficar por dentro da programação completa, fique atento às redes sociais da Prefeitura de Urupês, onde em breve serão divulgados todos os detalhes.
Aguardem mais surpresas que estão reservadas para os participantes. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa festa cheia de música, sabores e muita alegria.