Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho 2023: Junte-se a nós para aquecer corações!

Campanha do Agasalho 2023: Junte-se a nós para aquecer corações!

Campanha do Agasalho de Urupês 2018 - Distribuição de roupas - Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/05/2023 16h45

Com a chegada do inverno, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social enfrentam dificuldades para se proteger do frio intenso. É por isso que a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, em parceria com a comunidade, está promovendo a Campanha do Agasalho 2023, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para doação, e distribuir para os que mais precisam.

A distribuição das doações será realizada no dia 20/05 a partir das 09h, e a entrega será no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Os interessados deveram formar filas e retirar as doações por ordem de chegada.

E a comunidade que tiver interesse em doar tem até o dia 12/05. Para doar, podem trazer até a Prefeitura, ou é só separar suas doações e entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Social no telefone (17) 3552-1144, para que as equipes do Social busque.

De acordo com o Prefeito Bica, cada doação faz a diferença e ajuda a mudar a vida de alguém que está enfrentando dificuldades neste momento:

“Além de ser uma forma de ajudar quem precisa, a Campanha do Agasalho 2023 é uma oportunidade para a comunidade se unir em torno de uma causa comum e fortalecer laços de solidariedade”, finaliza Bica.

Portanto, junte-se a Prefeitura de Urupês nesta campanha e faça a diferença na vida de quem precisa.