Início Notícias Finanças Regularize suas dívidas com a Prefeitura Municipal de Urupês até dia 30 de junho

Os débitos podem ser parcelados em até 24 vezes e as multas e juros podem ter descontos de até 100%

Imagem Divulgação Freepik

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 04/05/2023 16h46

A Prefeitura de Urupês prorrogou o prazo para adesão ao Parcelamento de Débitos Municipais Incentivados (PDMI). Agora os munícipes que possuem tributos ou taxas em atraso como IPTU, ISSQN, e ou tarifas de água, terão mais tempo para regularizar com descontos nos juros e multas.

Através do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), as dívidas podem ser parceladas com parcela mínima de R$ 60,00, e os descontos podem chegar até 100% em pagamentos à vista ou em até 6 vezes.

Para parcelamentos em até 12 vezes, o desconto é de 90%; e para parcelamentos em até 18 vezes, o desconto é de 80%. Além disso, há também a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes com 70% de desconto nos juros e multas.

Com a prorrogação, os interessados devem se dirigir até dia 30/06/2023 na Lançadoria da Prefeitura, no paço municipal, na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463.

Para mais informações sobre como regularizar suas dívidas e obter os descontos nos juros e multas, ligue no telefone (17) 3552-1144.