Início Notícias Agricultura Conhecendo novas tecnologias: produtores rurais de Urupês participam da Agrishow 2023

Conhecendo novas tecnologias: produtores rurais de Urupês participam da Agrishow 2023

Departamento de Agricultura de Urupês e Sindicato Rural levam produtores para Agrishow 2023 em busca de novas tecnologias e conhecimentos para alavancar negócios

Cerca de 2 minutos de leitura

90 acessos

Produtores Rurais de Urupês na Agrishow 2023 - Imagem Divulgação

Produtores Rurais de Urupês na Agrishow 2023 - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 03/05/2023 16h12

Para oferecer mais oportunidade aos agricultores do município, no dia 1° de maio, o Departamento de Agricultura de Urupês em parceria com o Sindicato Rural (FAESP/SENAR) levou os produtores rurais para a Agrishow 2023, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil, realizada em Ribeirão Preto.

Ao todo, 68 produtores urupeenses viveram uma nova experiência e para alguns, esta foi a primeira vez que participaram do evento. De acordo com José Pedro Ferreira responsável pela agricultura do município foi possível perceber a alegria estampada em seus rostos por terem a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e tecnologias para aplicar em suas propriedades, para alavancar seus negócios.

A Agrishow, que caminha para sua 28ª edição, é uma das maiores feiras agrícolas do mundo, reunindo soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

Em 2022, a feira apresentou mais de 800 marcas expositoras e recebeu mais de 193 mil visitantes qualificados em uma área de 520.000 m², mostrando o que há de mais novo em tecnologia agrícola.

A parceria entre o Departamento de Agricultura e o Sindicato Rural (FAESP/SENAR) tem o intuito de manter o compromisso com o desenvolvimento do setor agrícola do município e a valorização dos produtores locais.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto