Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho 2023 inicia fase de coleta de doações e mobiliza comunidade de Urupês

Doe roupas na Assistência Social, na ação casa-a-casa ou agenda coleta das doações pelo (17) 3552-1144.

Foto: Freepik.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/04/2023 12h48

A Campanha do Agasalho 2023 de Urupês já está acontecendo. A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, convida a população a doar peças de roupas em boas condições para serem direcionadas a famílias mais vulneráveis da cidade.

As doações podem ser feitas de três maneiras:

1. Levando a doação até a Assistência Social, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
  2. Ligando para a Assistência Social no telefone 3552-1144, para combinar dia e horário que os funcionários do Social poderão passar na casa da pessoa para recolher as doações.
  3. Participando da coleta casa-a-casa que acontecerá a partir da próxima segunda-feira, 24 de abril, às 19h, em alguns bairros de Urupês, conforme cronograma divulgado.

Nos dias de coleta casa-a-casa, a equipe do Social percorrerá as ruas a partir com carro de som anunciando sua presença. Os moradores poderão entregar as doações diretamente no carro do Social.

O cronograma da coleta casa-a-casa é o seguinte:

• 24/04 - Bairros: Jd. Primavera, São Lourenço, Pôr do Sol e Coqueirais
  • 25/04 - Bairros: São José, Residencial Urupês 1, Residencial Urupês 2 e Residencial Urupês 3
  • 26/04 - Bairros: Jd. Dos Lagos, Guaripu e Jaguaré
  • 27/04 - Bairros: Residencial Tavares e Residencial Vilas Boas
  • 03/05 - Bairros: São João de Itaguaçu

O prefeito Bica ressaltou a importância da Campanha do Agasalho 2023: “A solidariedade é fundamental para ajudar aqueles que mais precisam durante os períodos mais frios do ano. Esta campanha é uma oportunidade para a comunidade se unir em prol do bem comum. Contamos com a colaboração de todos para aquecermos os corações e os lares dos nossos munícipes necessitados”.