Início Notícias Esportes Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2023

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2023

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/02/2023 14h51

A partir desta segunda-feira (27), estarão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2023. O evento, que é um dos mais esperados pelos amantes do esporte na região, será realizado no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento Social, localizado no prédio da Prefeitura, até o dia 9 de março, apresentando um documento pessoal.

A previsão é que os jogos comecem ainda na primeira quinzena de março. Serão várias semanas de disputas acirradas e muita emoção para os atletas e para o público que acompanha as partidas.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Divisão de Esportes, e tem como objetivo promover a prática de atividades físicas e incentivar a integração entre os moradores da cidade.