Início Notícias Esportes Inscrições abertas para Escolinha de Esportes em Urupês

Inscrições abertas para Escolinha de Esportes em Urupês

Aproveite a oportunidade de oferecer mais saúde e equilíbrio para seus filhos.

Partida de futebol disputada por alunos da Escolinha de Esportes. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 31/01/2023 16h58

Atenção pais e responsáveis! A Prefeitura de Urupês está com inscrições abertas para a Escolinha de Esportes que oferece aulas gratuitas de futebol, futsal, basquete, vôlei e skate para crianças e adolescentes. A modalidade de vôlei também é oferecida para o público adulto.

Alunos que já faziam parte da Escolinha no ano passado não precisam refazer a inscrição, bastando comparecer ao dia de treino. Já o aluno que pretende iniciar as aulas neste ano deve fazer a inscrição na Assistência Social, localizada no prédio da Prefeitura. É necessário apresentar RG e CPF do aluno, Comprovante de Residência e RG e CPF do responsável. A previsão é que as aulas se iniciem em fevereiro.

Além de proporcionar diversão e lazer, o esporte tem vários benefícios para a saúde física e mental das crianças e adolescentes. Através da prática esportiva, eles aprendem a trabalhar em equipe, a desenvolver habilidades motoras, a ter disciplina e determinação, além de melhorar a autoestima e a autoimagem.

Não perca a oportunidade de oferecer aos seus filhos uma vida mais saudável e equilibrada. Inscreva-os na Escolinha de Esportes de Urupês e acompanhe o seu crescimento através da prática esportiva.

Confira a tabela abaixo

Nesta notícia: escolinha de esportes