Início Notícias Lazer Prefeitura de Urupês realizará Cine Família com sessões de filmes ao ar livre e pipoca gratuita

Pessoas assistem a sessão de cinema ao ar livre em Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/01/2023 16h40

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, anuncia a realização do Cine Família, entre os dias 23 e 27 de janeiro. O evento tem como objetivo proporcionar entretenimento gratuito para a população local, com sessões de filmes ao ar livre e distribuição de pipoca gratuita.

As sessões acontecem sempre às 19h30 e contarão com exibições como “Uma Família Feliz 2”, “Encanto”, “Sing 2” e mais

As sessões serão realizadas em quatro bairros de Urupês e no distrito de São João de Itaguaçu, garantindo acesso a toda a comunidade. Além disso, a Prefeitura espera que o evento promova a integração entre a comunidade e a valorização do espaço público.

Confira abaixo o cronograma completo:

Nesta notícia: cinema ao ar livre