Início Notícias Cultura Biblioteca Municipal oferece diversos títulos para leitura durante as férias

Biblioteca Municipal oferece diversos títulos para leitura durante as férias

Biblioteca Municipal de Urupês Monteiro Lobato - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/01/2023 16h01

Ler pode ser uma atividade fantástica, uma verdadeira aventura ou um mergulho em si mesmo, e ler nas férias pode ser uma maneira de viajar em um mundo de conhecimentos. E a biblioteca municipal de Urupês “Monteiro Lobato” está de portas abertas esperando os amantes dos livros.

Por meio da leitura, podemos nos teletransportar para outros mundos, adquirir conhecimento, desenvolver senso crítico e aprender que é possível viajar, rir, chorar, se emocionar e conhecer coisas novas sem sair de casa.

A Biblioteca mudou de endereço em 2021 e desde então está localizada dentro do Centro Cultural Sebastião Gonçalves “Teco”.

Toda a população pode visitar o local, das 08h00 às 11h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.

Os livros podem ser lidos no local, que possui uma sala com mesas e cadeiras para que as pessoas possam ler com tranquilidade, ou também podem ser emprestados com um prazo para a devolução