Início Notícias Esportes Projeto da Prefeitura está com inscrições abertas para a prática de exercícios físicos na piscina

Projeto Mova-se 2023-25/01 Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/01/2023 16h26 - Atualizado em 26/01/2023 10h57

A prática de exercícios físicos na água, além de oferecer benefícios para a estética corporal, ajuda a reduzir o stress, melhora o bem-estar e aumentar a energia e disposição. Esses e outros benefícios para a saúde física e mental são oferecidos pelo projeto “Mova-se” da Prefeitura de Urupês.

As aulas são gratuitas e acontecem na Piscina Pública do município às segundas, quartas e sextas-feiras das 17h às 18h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. É necessário que os interessados compareçam com os seguintes documentos: cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e uma declaração médica, atestando que estão aptos para a realização de atividades físicas na água.

De acordo com o Departamento de Desenvolvimento Social, o objetivo dessa atividade é criar meios para a integração social e oferecer momentos de fortalecimento de vínculos entre os participantes.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1144 ou comparecer no endereço: Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 – Centro, Urupês.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: mova-se exercícios na Água