Início Notícias Assistência Social Prefeitura está com inscrições abertas para o Projeto Criança Feliz 2023

Prefeitura está com inscrições abertas para o Projeto Criança Feliz 2023

Projeto oferece atividades gratuitas educativas, culturais e esportivas

Alunos do Criança Feliz no ano de 2018- Foto: Equipe de Comunicação da Prefeitura de Urupês

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/12/2022 14h06

Atenção senhores pais, no ano de 2023 seu filho pode aprender um pouco mais sobre artesanato, teatro, dança, música e convivência e fortalecimento de vínculos fazendo parte do Projeto Criança Feliz.

Se seu filho possui entre 7 a 11 anos e 11 meses e é morador(a) de Urupês está apto para participar.

O Departamento de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas para o ano de 2023, e para se inscrever é só comparecer à sede do Criança Feliz, na rua: Gustavo Martins Cerqueira, ao lado da Creche, de segundas as sextas-feiras, em dias úteis, das 8h às 16h (atendimento também no horário de almoço). Os documentos necessários para a matrícula são cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência da criança.

Se inscrito, seu filho poderá participar de diversas atividades no horário em que não estiver na escola, são elas: musicalização, ioga, capoeira, jiu-jitsu, dança, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas, em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro.

previsão é de que as atividades iniciem em fevereiro, mas as inscrições devem ser feitas com antecedência. Para maiores informações ligue para 3552-1144.