Início Notícias Cultura Final de Ano na Praça

Final de Ano na Praça

Prefeitura de Urupês e Departamento de Desenvolvimento Social realizam quatro noites de festa para a população

Imagem Divulgação Freepik

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/12/2022 15h30 - Atualizado em 19/12/2022 15h56

Em clima de Natal e em ritmo de festa a Prefeitura de Urupês e o Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo preparou uma programação recheada de coisas boas para os urupeenses aproveitarem o final de ano e o início de 2023 em grande estilo.

No dia 22/12, na próxima quinta-feira, às 20h, haverá a chegada do Papai Noel, na casa do bom velhinho, que está montada no Coreto da Praça da Matriz, com entrega de doces e brinquedos para a criançada. E depois a festa fica por conta da Banda Marcial Musical de Ubarana-SP.

Na sexta-feira (23/12), às 20h, o público contará com apresentações de danças realizadas pelos alunos de projetos sociais do município, e também de turmas das academias da cidade. E quem toca o som na segunda noite é a Banda Musical de Elisiário, com músicas em ritmo de marchas.

Na véspera de Natal, no sábado, dia 24/12 tem show gratuito com a banda “Vozes do Sertão” às 23h, no palco em frente à Igreja Matriz. Fechando o Natal e preparando os moradores para a chegada do Novo Ano.

E para iniciar 2023 com muita alegria, no dia 31/12 haverá shows gratuitos com o Djei Dimas Kallel e Banda Nossa Vibe, a partir das 22h30.

A festa é para a família toda, e os urupeenses não podem ficar de fora. É hora de mandar a tristeza embora e aproveitar o espírito natalino que há em nós.