Início Notícias Saúde Saúde Conquista Novos Veículos para Pacientes do SUS

Saúde Conquista Novos Veículos para Pacientes do SUS

Prefeito Bica, Diretora de Saúde Cristina, Vereadoras Téia e Zildinha no recebimento dos veículos no Paço Municipal. Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 16/12/2022 09h45

O departamento de Saúde de Urupês acaba de receber novos veículos para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos pacientes do SUS que precisam viajar até os hospitais de referência e Associações de Assistências.

Através do programa Nova Frota, o município recebeu uma Van com acessibilidade que já está em uso, no transporte de pacientes cadeirantes a São José do Rio Preto na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e uma nova ambulância para compor a frota. Além destas, os pacientes que necessitam de transporte para hospitais de cidades mais distantes como São Paulo, Bauru, Fernandópolis, Barretos e Jales, e não necessitam maca, contaram agora com um novo veículo SPIN para essas viagens.

O Prefeito Bica, a Diretora de Saúde Cristina e as vereadoras Zildinha e Téia receberam os veículos no Paço municipal na tarde da última quarta-feira (16/12) e ficaram muito emocionados e felizes com as conquistas realizadas para a população.