Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Totem do Poupatempo permite que urupeenses realizem mais de 40 serviços gratuitos

Totem do Poupatempo permite que urupeenses realizem mais de 40 serviços gratuitos

Agendamentos de solicitação de segunda via de RG, pesquisa de débitos e restrições de veículos entre outros serviços podem ser realizados com mais agilidade

Cerca de 2 minutos de leitura

190 acessos

Imagem Divulgação

Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/12/2022 16h57

Os moradores de Urupês contam agora com um Totem de Autoatendimento do Poupatempo, que tornará os serviços oferecidos pelo Detran mais ágeis, acessíveis e seguros. O equipamento está instalado no prédio do Ganha Tempo.

E além do RG, é possível solicitar mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. Os agendamentos realizados pelo Totem em Urupês, serão para atendimentos em São José do Rio Preto e Catanduva.

Para alguns serviços, como a emissão da segunda via do RG terão taxas, que podem ser pagas com o cartão de débito bancário, durante a solicitação. No caso de RG e CNH, o cidadão tem a opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.

Para as pessoas que precisarem de auxílio, quanto ao uso do Totem a funcionária Eliane Cristina da Prodesp – empresa que presta serviço ao Poupatempo, fica à disposição das 08h às 17h, com pausa para o almoço das 11h às 13h, no Ganha Tempo, na rua: Dom Pedro II, 325 – Centro de Urupês, para orientar e auxiliar na utilização do equipamento.

O Prefeito Bica comemorou a conquista de mais esse feito em Urupês: “Eu quero sempre melhorar e facilitar a vida dos moradores, e esse Totem de autoatendimento do Poupatempo será um facilitador para nossos munícipes.”

Nesta notícia: poupatempo totem poupatempo

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto