Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura Divulga Lista de Aprovados no Concurso Público

Prefeitura Divulga Lista de Aprovados no Concurso Público

Fachada da Prefeitura de Urupês - Foto: Equipe de Comunicação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/11/2022 16h44

A Prefeitura Municipal de Urupês publicou na tarde dessa quarta-feira (09/11), a lista de classificação final dos candidatos aprovados do Concurso Público para as vagas de Assistente Social, Inspetor de Alunos feminino e masculino, merendeira, nutricionista, psicólogo, secretário de escola, diretor de escola e supervisor de ensino.

Os candidatos realizaram a prova no dia 16 de outubro de 2022. O desempate entre candidatos, com a mesma nota final, foi feito nos termos do subitem 6.4, do Edital de Concurso Público Nº 01/2022. Os candidatos terão 2 dias úteis a contar da publicação da Classificação Final para protocolar recurso junto a Prefeitura Municipal de Urupês, dirigidos à Comissão de Concurso Público, a respeito do resultado final.

Os empregos oferecidos pela Prefeitura, através deste concurso, disponibilizam 1 vaga por cargo. Os candidatos classificados irão trabalhar na área da educação do município.

Para acessar a lista de classificados é só clicar no link:

Lista de Classificados no Concurso Público de Urupês