Início Notícias Administração Leilão público da Prefeitura de Urupês vende 16 itens a um valor total de quase R$ 300 mil

Cerca de 100 licitantes participaram da leilão.

Multidão de licitantes esteve presente para arrematar os 16 itens. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/10/2022 11h09 - Atualizado em 24/10/2022 11h16

Cerca de 100 licitantes participaram do leilão público de veículos, máquinas e sucatas promovido pela Prefeitura de Urupês, na manhã desta segunda-feira (24).

Os 16 itens disponíveis foram arrematados a um valor total de R$ 289.800,00, montante mais de 50% maior do que a soma de lances iniciais.

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas na página oficial; em breve a ata com o registro detalhado dos itens e valores dos itens arrematados será publicada no site oficial da Prefeitura de Urupês.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: leilão