Início Notícias

Covid-19: Saúde de Urupês inicia vacinação para crianças de 3 e 4 anos

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação
Publicado 06/10/2022 13h56

A vacina contra Covid-19 para crianças entre 3 e 4 anos passa a ser disponibilizada, a partir de hoje, quinta-feira (06), em todas as Estratégias Saúde da Família (Esf’) de Urupês.

Os pais ou responsáveis deverão levar as crianças na unidade de saúde onde são respectivamente atendidos, portando o documento de identidade e cartão de vacina da criança, das 08h às 15h de segunda-feira à sexta-feira.

Estão disponíveis também as segundas e terceiras doses da vacina Pfizer pediátrica, para crianças de 5 a 12 anos. Os pais podem comparecer na ESF Centro, para solicitar o agendamento. A aplicação de doses para essa faixa etária acontece às sextas-feiras somente na Unidade de Saúde do Centro, mas precisa ser agendada antes.

Compartilhe esta notícia

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto