Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Mutirão para formalização e regularização do MEI, cursos e mais: Sebrae divulgação programação para mês de outubro

Sebrae Aqui dispõe de duas funcionárias para atendimento aos empresários. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 03/10/2022 14h43 - Atualizado em 03/10/2022 15h06

Menos de uma semana após sua inauguração, o Sebrae Aqui de Urupês já anunciou uma série de ações programadas para auxiliar no desenvolvimento empreendedorismo em Urupês.

O destaque é para o mutirão de formalização e regularização do MEI que está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (5), das 9h às 16h, no Ganha Tempo de Urupês.

A ação é completamente gratuita e voltada tanto para quem ainda não tem sua empresa, mas deseja abri-la, quanto para quem já possui seu CNPJ aberto e precisa de orientações, informações, cursos e palestras, além da regularização de pendências e encerramento das atividades.

Confira mais da programação de outubro:

Missão Empresarial para Feira do Empreendedor em São Paulo

• Saída do ônibus dia 10 de outubro

Comércio e Serviços – Programa Prepare Sua Empresa para as Vendas de Final de Ano

• Faça o preço certo e não perca dinheiro
  • 19h às 23h

Faça a divulgação certa e atraia mais clientes

• 19h às 23h

Faça a contratação de uma equipe vencedora

Indústrias do APL de Jeans

• Inscrições abertas para o programa ALI Produtividade: acompanhamento individual das empresas inscritas

Produtores Rurais

• Inscrições abertas para o programa ALI Rural: acompanhamento individual das propriedades rurais com foco em ações de mercado

O Sebrae Aqui está localizado no prédio do Ganha Tempo, na rua D. Pedro II, 325 – Centro. O telefone de contato é o 17 3552-1282.

Serviço nesta notícia:

Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é o canal de atendimento presencial do Sebrae SP em Urupês: uma porta de entrada para quem (...)

Solicite em: Sebrae Aqui
Endereço: Rua D. Pedro II, 325 - Centro. 15850-000 Urupês/SP
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Nesta notícia: sebrae aqui mei empresas