Início Notícias Finanças Tribunal de Contas aprova por unanimidade as contas públicas do Município de Urupês

De acordo com o TCE, isso significa que o prefeito cumpriu com as exigências legais, aplicando corretamente os recursos públicos, além de planejar adequadamente a gestão.

Prefeito assina documentos públicos. Foto: Luís Fernando da Silva.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 16/08/2022 16h29 - Atualizado em 16/08/2022 16h33

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou, por unanimidade, as contas públicas do Município de Urupês relativas ao exercício de 2020.

Isso significa que o prefeito municipal cumpriu com as exigências legais, aplicando corretamente os recursos públicos, além de planejar adequadamente a gestão.

Para o prefeito, a aprovação mostra não apenas a competência na gestão dos recursos públicos, mas também a lisura e honestidade que marcam sua administração. “Comprometo-me diariamente a fazer uma administração séria, competente e respeitando ao máximo o dinheiro da população. Esta aprovação das contas só comprova como este esforço tem dado bons frutos”, comentou.