Início Notícias Esportes Projetos na Piscina Pública já têm data para retorno

Projetos na Piscina Pública já têm data para retorno

Confira datas e como se inscrever para o Mova-se e SESI Atleta do Futuro

Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/08/2022 14h36 - Atualizado em 05/08/2022 14h57

O Departamento de Desenvolvimento Social anunciou, nesta semana, a data de retorno das aulas de dos dois projetos sociais gratuitos oferecidos na Piscina Pública de Urupês.

Mova-se (atividades corporais na água)

As aulas do Mova-se retornam dia 15 de agosto. Qualquer pessoa com 18 anos ou mais pode se inscrever diretamente no Departamento de Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura. É necessário apresentar cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e atestado médico, comprovando que o interessado tem aptidão para praticar exercícios físicos na água.

Quem já tinha se inscrito nas edições anteriores não precisa refazer a inscrição.

Projeto SESI Atleta do Futuro

As aulas do Programa Atleta do Futuro retornam dia 16 de agosto e acontecem de terças e quintas-feiras. O Atleta do Futuro oferece aulas de natação para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com instrutor certificado. Desde 2017 recebe apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha.

As inscrições também são feitas no Departamento de Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura. No momento de se cadastrar é necessário apresentar CPF do aluno e do responsável, comprovante de residência e atestado médico alegando que o aluno está apto a realizar atividades físicas na água.

Confira mais informações como dias e horários de cada turma:

DiaPeríodoHorárioIdade
Terça-feiraManhã09:006 a 9 anos
Terça-feiraManhã 10:0010 a 17 anos
Terça-feiraTarde15:006 a 9 anos
Terça-feiraTarde 16:0010 a 17 anos
Quinta-feiraManhã09:006 a 9 anos
Quinta-feiraManhã 10:0010 a 17 anos
Quinta-feiraTarde15:006 a 9 anos
Quinta-feiraTarde 16:0010 a 17 anos

Nesta notícia: mova-se atleta do futuro