Início Notícias Infraestrutura Recape iniciado: vicinal entre Urupês e São João está recebendo novo asfalto e sinalização

Programa estadual também está recuperando os trechos até Novo Horizonte e Marapoama

Rolo compressor trabalha para compactação do novo trecho recapeado. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/08/2022 11h03

Começaram, nesta sexta-feira (5), as obras para recape da estrada vicinal que liga Urupês a São João de Itaguaçu. O objetivo é melhorar trafegabilidade e oferecer mais segurança aos motoristas que passam pelo local.

O trecho a ser recuperado possui 12,91 quilômetros e vai até o rio do Cubatão – na saída do distrito em direção a Elisiário –, recebendo um investimento de R$ 11.291.968,05, com recursos vindos do Governo de São Paulo, por meio do Programa Novas Estradas Vicinais.

Este Programa já recuperou a estrada entre Urupês e Novo Horizonte e iniciou as obras entre os municípios de Urupês, Marapoama e Itajobi, mas pelo trecho entre Itajobi e Marapoama.

A recuperação da vicinal Luiz Laurenti, entre Urupês e Marapoama, é uma das mais aguardadas pela população. Atualmente, o trecho conta com uma infraestrutura degradada, que, em breve, também receberá asfalto e sinalização completamente novos.

"Não tenho dúvidas que estas obras vão beneficiar e muito as pessoas que usam todos os dias estas vicinais. Nossa busca junto ao Governo do Estado rendeu frutos que vão entregar mais segurança e eficiência na locomoção da nossa população", disse o prefeito Bica.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: infraestrutura recape vicinal